domingo, 4 de novembro de 2012

ENCONTRO DO GRUPO DE PAIS EM SÃO PAULO


TEMA: Desvendando a essência da paternidade OU como se preparar para ser pai: os DESAFIOS do cuidado desde bebê, na infância, meninice e adolescência, chegando à idade adulta.
Vamos discutir essa questão de ser pai em diferentes idades e como incluir ou não o namorado e companheiro nessa função. Os homens que são pais adotivos têm uma experiência singular pois a maioria é "pai solteiro". Entretanto vem despontando um desejo interessante por parte do homem que quer adotar que é ter filho como casal. Ele se depara com a difícil tarefa que é encontrar um companheiro que também queira ser pai; alguns pais já estão vivendo essa experiência. Temos ainda questões pertinentes aos pais biológicos que convivem (como divorciados que são) com a mãe de seus filhos e com o namorado/companheiro.
Aqui temos, portanto, aspectos diferentes para levantar nesse nosso encontro: as diferentes idades e fases dos filhos;se o pai é biológico, adotivo; ou se é um "pai dois", ou segundo pai; e ainda se é só o namorado do pai. Convidamos todos para compor essa interessante discussão. Inscreva-se entrando em contato.

DATA: 10 DE NOVEMBRO DE 2012
HORA: 15H  LOCAL: CONSULTÓRIO DE VERA, PROX METRÔ PÇ DA ÁRVORE, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário