sexta-feira, 17 de março de 2017

A Minha Familia; heterossexual, homossexual


Para os homens e pais que têm envolvimento homoafetivo existe sempre um grande conflito a ser administrado, que diz respeito a familia. Quem sera a MINHA FAMILIA?


Como posso viver minha vida me assumir homosexual, sem fazer minha família sofrer, nem ficar fora dela ou deixá-la longe de mim? Como posso não machucar quem amo e também não me machucar? Quem será minha família se eu assumir minha homoafetividade?


Para um homem que constituiu uma familia dentro dos padroes heteronormativos essas questões são fonte de duvidas e aprofundamento continuado ao longo da vida. Se voce tem interesse venha converser conosco sobre isso.


contato: vemoris@uol.com.br
tel +55(11)991521188











Nenhum comentário:

Postar um comentário