quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE PAIS DIA 01/09

Convidando todos para REUNIÃO ABERTA DO GRUPO DE PAIS

DIA 01 DE SETEMBRO ÀS 15H

Nesta data celebramos nosso 5o. ano de existência como grupo e temos muito o que pensar. Afinal muita coisa descobrimos juntos e vamos tentar sintetizar isso. Para tanto nada melhor do que o TEMA que o grupo sugeriu e que nos parece muito pertinente para esse encontro.

HOMENS E PAIS QUE SE MANTÊM EM RELACIONAMENTO HOMOAFETIVO X AMIZADE POSSÍVEL ou A IMPORTÂNCIA DO GRUPO DE IGUAIS, DA FAMÍLIA ESCOLHIDA.

O QUE ABORDAREMOS:
Importância de não ser só; a referencia positiva de um grupo de iguais; o apoio que um grupo pode oferecer para o enfrentamento do preconceito, para lidar com o que é diferente em sua família. O companheirismo, a amizade verdadeira, o bem estar trazido pela ideia de pertencer a um grupo que se preocupa com seus integrantes... Diferenciando do envolvimento com interesse sexualizado (comum entre homens) destas relações de amizade que nascem da cumplicidade e apoio trocados. Porque os filhos precisam desse clima no ambiente doméstico, na rotina diária?

Convidamos todos voces para se juntarem a nós, trazerem seus amigos, que também queiram refletir sobre essas questões.

E POR FALAR EM AMIZADE DEPOIS FAREMOS UM HAPPY HOUR (18.30) PARA BRINDAR NOSSA EXISTENCIA! QUE TAL NO ANTONIETTA (RUA MATO GROSSO, 402) JUNTO DOS NOSSOS AMIGOS MILTON E ALESSANDRO?

2 comentários:

  1. Parabens Vera Moris! Parabens pela iniciativa, pelos amigos que vc ajudou a formar, pelos homens e famílias que ajudou!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce meu amigo Fabio, foi o motor de meu trabalho, minha inspiração e sempre o grande amigo querido que continua sempre do meu lado! bj

      Excluir